segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mudança

Dul Victor
Como ainda tenho o sonho de montar um teatro novamente, então resolvi mudar-se para uma cidade pequena, que não tenha teatro ainda.
No dia 11 de Setembro de 2009, mudei-me para uma cidadezinha com apenas uns 10 mil habitantes, não tem teatro, não tem cinema, não tem nada, apenas uma casa de cultura, que eles usam como clube de baile. Se Deus me der forças e eu conseguir apoio pretendo montar um teatro, ou até mesmo um cine teatro.
Se tudo correr bem e a prefeitura de Guaimbê SP, me apoiar, pretendo começar a construir este teatro no próximo ano, ou seja, em 2010.
Assim que cheguei a Guaimbê, já fiz um pequeno trabalho. Fizemos uma animação, para a festa do dia da criança, que a prefeitura, organizou. Entramos com modelagem de bexigas e pintura facial.
Estou postando umas fotos para vocês darem uma olhadinha.
Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário